O anseio por uma prestação de serviços de excelência na área da Recuperação Judicial “motivou a criação da ENGAJ. O know how em gestão de organizações, fruto de uma equipe multidisciplinar, atrelada à experiência em Direito Empresarial dos sócios, confere à ENGAJ uma aptidão para conduzir os processos de Administração Judicial.
A empresa se propõe a fundir experiência em gestão financeira, contábil e jurídica em prol da preservação da sociedade empresária, entendendo estes conhecimentos como ferramentas fundamentais para a área da Recuperação Judicial, cujo propósito maior é a manutenção da unidade geradora de empregos, renda, produtos e serviços.
A ENGAJ entende a importância do Administrador Judicial no cumprimento da Lei 11.101/05 – Lei de Recuperação de Empresas e Falência. A nossa proposta é trazer a visão do negócio em seu segmento de atuação, atuando como órgão auxiliar do Poder Judiciário de forma proativa, mantendo o magistrado e demais agentes da Recuperação Judicial atualizados sobre o andamento de cada etapa e garantindo que o desenvolvimento do processo ocorra de maneira célere, transparente e eficaz.
Nosso papel é dar todo subsídio necessário ao magistrado no entendimento da real situação da recuperanda e na retomada da empresa ao mercado.